Ousado e caliente! Ator Tiago Aldeia mostra abdominais de sonho fãs deliram. Veja o vídeo

Tiago Aldeia é uma das personagens do novo filme “Homo Verum”. O ator mostrou um excerto onde aparece em tronco nu recebeu inúmeros comentários.

02 Jun 2023 | 21:35
-A +A

Tiago Aldeia é um dos rostos que tem feito sucesso na novela Sangue Oculto, da SIC. Agora, o ator e modelo incendiou as redes sociais com o vídeo que partilhou esta segunda-feira, dia 29 de maio, no Instagram.

Trata-se de um excerto do filme “Homo Verum”, no qual participa. Nas imagens, Tiago Aldeia surge várias vezes em tronco nu, exibindo a sua boa forma física.

Os seguidores e fãs não ficaram indiferentes ao vídeo e encheram a caixa de comentários do ator: “Lindo momento”, “Ups”, pode ler-se entre as várias reações com emojis em formato de fogo e de coração.

Ora veja:

 

Perseguido por fã: Tiago Aldeia assume que é constantemente assediado nas redes sociais

 

Tiago Aldeia está rendido à atual personagem em“Sangue Oculto”, o ator confessa que o sucesso que Henrique está a fazer o surpreendeu. “Estou a ter um feedback extraordinário, não estava à espera. As pessoas simpatizam muito com ele.”

Nesta fase da trama, a sua personagem está muito próxima de Tojó, papel de Sérgio Praia e o ator explica: “O Henrique e o Tojó são muito amigos, são camaradas, há ali de facto uma união muito forte, mas para já é só isso. Nem eles sabem o que se está a passar, não podem assumir uma coisa que não sabem. Simplesmente têm uma grande afinidade um com o outro e que são muito dependentes um do outro”, acrescentando ainda: “ Ele será, em último caso, bissexual, porque tem uma relação com a Rosa, bastante intensa, fogosa e isto acho que é uma amizade que se o caminho for por aí, é uma amizade que dois homens têm um pelo outro e de repente não percebem muito bem o que se está a passar”.

A sua personagem exige que o ator esteja em forma, mas Tiago Aldeia assume que não teve de alterar as suas rotinas, pois o exercício físico faz parte do seu dia-a-dia. “Não tive que fazer nada, mantenho a minha rotina do ginásio, porque me faz sentir bem, e tem resultados. Militarmente já tinha feito, fiz o filme Cartas da Guerra, do Ivo Ferreira, quando fiz esse filme tive uma formação nos comandos e aquilo sim foi duro.”

E a verdade é que o ator partilha regularmente nas suas redes sociais fotografias em excelente forma física que lhe rendem vários elogios. “A minha intenção é “eu sou ator, vivo da minha imagem e tenho que a promover”. No fundo é isto. Sinto o frenesim, às vezes mas para mim é natural…Recebo muitas mensagens, nudes, um pouco de tudo. Não é embaraçoso, é divertido.” Contudo, nem tudo é um mar de rosas e o ator está a passar por uma situação complicada.

“Há uma fã que já ultrapassa algumas coisas, ela diz que tem uma relação comigo, que somos casados e eu nunca a vi. Há assim uns casos estranhos. É um caso que espero que não progrida dali. Dura há algum tempo, há uns dois anos. Vai mudando de contas, ofende as outras pessoas que comentavam, tive que bloquear obviamente”, revela, assumindo: “Tenho pena, porque em última instância a pessoa gosta de mim de alguma forma e não quero mal a ninguém. Mas acontecem situações complicadas, depois cria páginas comigo e com ela, com montagens.”

Continue a ler aqui.

Leia ainda: Tiago Aldeia e os dois amores de Henrique em Sangue Oculto: “Torcem mais pelo Tojó”

Texto: Sofia Mendes com Neuza Silva; Fotos: redes sociais
PUB