“Ouvi um beijo! Só não sei onde foi”! Savate e Joana em ondulações debaixo dos lençóis

Bruno Savate e Joana foram apanhados pelas câmaras a fazer movimentos suspeitos debaixo dos lençóis na madrugada desta quinta-feira, na casa do “Big Brother”.

21 Jan 2021 | 16:40
-A +A

Bruno Savate e Joana foram apanhados pelas câmaras a fazer movimentos suspeitos debaixo dos lençóis. Os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” estão cada vez mais íntimos e na madrugada desta quinta-feira, 21 de janeiro, o clima aqueceu entre os dois!

Nas redes sociais, circulam alguns vídeos do momento protagonizado pelos dois, captado por câmaras secundárias. Os fãs do “casalinho” SAVANA, o nome pelo qual são carinhosamente tratados, ficaram ao rubro com as imagens e manifestaram-se.

“Depois do dia de hoje ja se previa”, “Ele já estava assim meio que por cima!”, “Não quero ser intriguista mas o espelho denunciou tudo. Olhem lá as formas das cabeças deles debaixo do edredão estampadas no espelho”, “Movimentações!”, “Tvi vais ter que fazer outro programa dedicado a Savana”, “OUVI UM BEIJO! NÃO ESTOU LOUCA! Só não sei onde foi”, pode ler-se no Twitter.

Veja aqui as imagens

 

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram e TVI

Veja também:
Já houve beijo entre Savate e Joana?Big Brother larga a bomba e deixa fãs em êxtase
Big Brother: Joana e Bruno Savate escondem susposto beijo em cenas íntimas

PUB
Top