“Pachacha é horroroso”: Helena Isabel e Pedro Crispim fazem confissões sobre vida sexual

Pedro Crispim e Helena Isabel fizeram confissões hilariantes no ‘Extra’ de “A Ex-periência”, da TVI. Veja aqui o que foi dito pelos dois em direto.

24 Jan 2023 | 19:50
-A +A

O programa da TVI “A Ex-periência” entrou na fase da intímidade, tal como os especialistas mencionaram. Mas não foi só dentro da verdadeira experiência que as coisas “descambaram”. No estúdio, onde estiveram os comentadores Pedro Crispim, Helena Isabel, Bruna Gomes e a apresentadora Marta Cardoso, a risada foi total e existiram várias revelações intímas por parte do paínel, especialmente da parte de Helena e Crispim.

No ‘Extra’ do programa falou-se de “amor, paixão e tesão”, o que levou Pedro Crispim a ter frases como “o pipi não é um saco de boxe”.

“Eu acho que para ter essa noção e essas gavetas bem arrumadas precisa-se de ter uma certa maturidade e experiência de vida. A meu ver, vejo as coisas em gavetas separadas, às vezes misturam-se, mas não depende só da relação, mas da fase da vida”, disse, acrescentando: “A minha vida sexual não funciona, mas já há muito tempo. Eu penso assim, estou com uma máscara de argila estou com creme nos pés e nas mãos, eu não quero ser incomodado. A última pessoa que me entrou porta a dentro lá em casa, não quis tirar as meias. E eu disse assim: Why? Ah, porque eu não fiz os pés”.

O ex-namorado de Cláudio Ramos revelou que não dá nome ao seu orgão genital, ao contrário de alguns dos participantes do reality, e disse ainda o que odeia durante o sexo. “Eu odeio que ponham risos quando estamos sexualmente ativos.”

Já quando comentou o relacionamento de Michelle e Lucas, afirmou: “Eu era incapaz de estar com alguém que me impõe uma agenda sexual. O sexo acontece porque os dois querem ou então não existe pista de dança e ninguém dança a o música. Ou então, dança sozinho, vai à casa de banho sozinho. As pessoas têm facilmente a tendência de achar que podem tudo, Ninguém tem que se impor”.

 

“Há muitos nomes feios, mas pachacha é horroroso”

 

Helena Isabel também esteve ‘on fire’ e fez várias revelações sobre a sua vida pessoal. “Eu também já tive uma relação duradoura, de quatro anos, e percebo que nem sempre estamos sexualmente ativos. E temos alturas em que estamos mais sexualmente ativos e mais predispostos, por mil e um motivos. Eu respeito todas as opiniões contrárias à minha e todas as formas de estar contrárias à minha, desde que não mas imponham. Eu não conseguia colocar-me nas botas dessas pessoas porque não consigo olhar para o sexo, única e exclusivamente como sexo só. Para mim o corpo é corpo e alma juntos, não é só corpo”, disse, contrastando com o colega de painel, que afirma separar bem o sexo do amor.

A alentejana foi mais longe ao contar o que não gosta durante o sexo. “Eu não gosto de palmadas, isso não entra mesmo aqui no cardápio. Não gosto de puxadas de cabelos, não gosto de nalgadinhas…”, atirou “Há muitos nomes feios, mas pachacha é horroroso, é muito feio. Parreca, nojentoo. Eu, por acaso, nunca dou grandes nomes”, disse, depois de ouvir os concorrentes de a “Ex-periência”.

Nem o ex-companheiro de uma ‘vizinha’ sua escapou às confissões: “Uma pessoa que a minha vizinha do terceira andar teve na vida dela, entusiasmava-se e no meio do coiso a gente ouvia: “oh yeah” (risos), disse, explicando que muitas pessoas tendem a tentar replicar o que vêm na pornografia.

Bruna Gomes coíbiu-se de entrar em detalhes da sua própria vida sexual, comentando apenas o que ia acontecendo com os concorrentes. Até porque, como a própria disse, “Quem muito fala, pouco faz.”

 

 

Texto: Tiago Miguel Simões, Fotos: redes sociais 

PUB