Philip Clements, um padre de 79 anos reformado, casou-se com Florin Marin depois de alguns meses de namoro. O casal conheceu-se num site de encontros, quando o pároco vivia em Inglaterra e o futuro marido na Roménia, a 2 mil e 500 km de distância.
Quando Philip conheceu a situação económica de Florin, decidiu vender a sua casa em Sandwich, Kent, na Inglaterra, para comprar um apartamento na Roménia.
LEIA MAIS: Meghan Markle já experimentou o vestido de noiva
Casaram-se entretanto, mas dias depois de entregar a chave do apartamento ao jovem Romeno, este pediu o divórcio. Ao que tudo indica, a separação surgiu na sequência de uma discussão à porta da casa do casal, em Bucareste.
Decidiram contrair matrimónio em abril do ano passado, na Roménia, e começaram a construir uma vida juntos. As primeiras semanas de casados correram bem. Mas, rapidamente, começaram as discussões por causa da vida noturna do jovem modelo.
Eu sentia-me muito só, pois ele passava bastante tempo em noitadas», lamenta o padre de 79 anos
Tudo estava bem. Íamos ao cinema e jantar fora e ele fazia-me rir. Mas eu sentia-me muito só, pois ele passava bastante tempo em noitadas. Eu não tinha amigos e não conhecia a Língua», lamenta o padre.
Os amigos do padre reformado ainda tentaram demovê-lo de comprar a casa. Acreditavam que a relação se baseava em interesse e não em amor. Contudo, Philip decidiu avançar e concluiu o negócio da compra do apartamento, que ofereceu ao marido.
LEIA MAIS: Pai encontra filhos depois de três anos de buscas
«Perdi tudo. Tive de voltar a Inglaterra e vivi algumas semanas em casa de amigos até que um deles me ofereceu um apartamento que não usava», Philip Clements.
O padre arrependeu-se de ter vendido a casa, mas não de ter casado com o jovem modelo. E acha que se tivessem optado por viver em Inglaterra ainda estariam juntos.