Paganelli “despede-se” de Diogo Infante

Os agradecimentos por parte do ator têm sido uma constante nos últimos dias. Desta vez os “sortudos” foram outros.

30 Dez 2016 | 10:43
-A +A

Já lhe tínhamos dado conta da mensagem que RODRIGO PAGANELLI deixou a Fernanda Serrano, em que elogiava a sua “mãe da ficção”.

Hoje damos-lhe a conhecer outro “desabafo” que o Dinis d’”A Impostora”, TVI fez a DIOGO INFANTE.Um grande obrigado do fundo do meu coração a ti Diogo por todas as lições e exemplos de profissionalismo que me passaste, escreveu nas redes sociais.

Mas não foi só o Rodrigo da trama que teve direito a mensagem carinhosa. Também BÁRBARA BRANCO, a Guta da novela da noite da estação de Queluz recebeu elogios. A ti Barbara mando um beijo do tamanho do universo em agradecimento por partilhares comigo o teu talento infinito, por mostrares que é sempre possível fazer melhor e mais verdadeiro! Obrigado“.

Hoje vai para o ar o funeral da personagem de Paganelli, por isso o jovem não vai aparecer mais na trama. 

Assim sendo, este texto acabou por ser uma despedida da novela.

Leia em baixo a mensagem completa:

 

“Faz hoje 1 ano que esta foto foi publicada, no mesmo dia em que o percurso de “Dinis” acaba em #aimpostora. Assisti a estes últimos episódios sempre com uma lágrima no canto do olho! Não só pelo extraordinário trabalho dos meus colegas, que me fizeram acreditar e sofrer com eles, mas também porque me fizeram pensar no ano de gravações da novela! Um projecto que me enriqueceu muito, onde me cruzei com actores e profissionais incríveis que partilharam comigo a sua arte, ensinando-me a cada dia! Obrigado Dinis por me teres feito sentir emoções e viver situações que me eram desconhecidas! Obrigado a todos vocês que nos deixam entrar em vossa casa todas as noites e vivem o nosso “conto” conosco! (Esta foto foi tirada pelo “Pai Rodrigo” @diogoinfanteoficial e a “Guta” @_barbarabranco_ sem duvidas 2 amigos e colegas sem os quais o “Dinis” não existiria! Um grande obrigado do fundo do meu coração a ti Diogo por todas as lições e exemplos de profissionalismo que me passaste! A ti Barbara mando um beijo do tamanho do universo em agradecimento por partilhares comigo o teu talento infinito, por mostrares que é sempre possível fazer melhor e mais verdadeiro! Obrigado ? “

PUB