Pai a triplicar em “Bem Me Quer”: Bebés de Pompeu nascem no mesmo dia

Carmo, Celinha e Carolina entram em trabalho de parto e as bebés nascem no mesmo dia. O empresário fica em choque por as três darem o nome de Amélia às meninas, em homenagem a avó Teodora.

11 Abr 2021 | 11:50
-A +A

Tal como a TV 7 Dias lhe contou em primeira mão, Pompeu (André Nunes) engravidou Celinha (Paula Neves), Carmo (Julie Sergeant) e Carolina (Marisa Cruz) na mesma altura e as três dão à luz no mesmo dia.

Em breve, Celinha liga para o marido, ficando furiosa por ele ir a caminho do hospital com Carolina, que vai ter o bebé, dizendo ter a certeza que ela aproveitar aquilo para chamar Amélia à filha. Sai disparada dizendo ir já pedir à sua médica para fazer a sua criança nascer já.

Pompeu conduz a alta velocidade. Carolina pede-lhe que não vá tão depressa ou ainda provoca um acidente.

A dona do SPA, a descer as escadas enquanto fala ao telemóvel com a médica, desequilibra-se e cai desmaiada. Luzia (Patrícia André) olha-a aflita.

Pouco depois, Pompeu diz a Honório (Pompeu José) que Carolina vai ter o bebé. Olha espantado para Celinha a chegar de ambulância, ficando aflito por ela lhe dizer que caiu e Luzia dizer não saber se ela perdeu o bebé.

Entretanto, Celinha faz uma cesariana e Carolina dá à luz de parto natural. Também Carmo geme com dores a dizer que já não se lembrava de como é doloroso ter um bebé. Momentos depois, Pompeu está muito nervoso e os médicos acalmam-no, dizendo que as três bebés estão bem e que todas se chamam Amélia, o segundo nome da avó Teodora (Rita Ribeiro).

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

Veja também:
“Bem Me Quer”: Henrique é desmascarado. Júlia passa-se e diz-lhe que passou as marcas
“Bem Me Quer”: Luzia é internada de urgência depois de discutir com Laura

PUB
Top