Pai babado: Dino d’Santiago mostra o rosto do primeiro filho

Dino d’Santiago foi pai pela primeira vez e está mais feliz do que nunca. O cantor mostra o rosto do bebé e deixa a Internet derretida. Veja as imagens!

09 Fev 2021 | 10:30
-A +A

Dino d’Santiago vive um dos momentos mais felizes da sua vida, depois de ter sido pai pela primeira vez no dia 6 de fevereiro. “Quem me conhece sabe o quanto sonhei com este dia”, escreveu o músico.

O recém-nascido pequeno Lucas já está a fazer as delícias dos seguidores do artista, depois de Dino ter publicado novas imagens do bebé esta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, onde é possível ver o rosto.

“Por culpa deste ‘Mundu Nôbu’ vou desaparecer durante uns meses para com ele renascer novamente! Muito obrigado por todo o Amor que recebemos desse lado”, refere Dino.

“Meu irmão Dino, tens o mundo ao colo! Aproveita cada segundo desse amor sem fim! Sejam muito felizes”, comentou a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira.

Dino D’Santiago revoltado

Desde que o Governo anunciou as medidas para o novo confinamento que os nomes da cultura se têm unido numa “voz” de revolta. Dino D’Santiago é exemplo disso.

O músico publicou no Instagram uma fotografia da barriga de grávida da sua esposa, Rafaela Rosa de Sousa, onde aparecem as suas mãos a agarrá-la, e começou por escrever como legenda: “Hoje despertei com o desejo de que o meu Filho ficasse mais um tempo no ventre da Mãe para não se aperceber do quão desrespeitada é a Classe Trabalhadora do seu Pai”, lê-se. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Andreia Costinha de Miranda;; Fotos: DR
Veja também:
“Decisão impiedosa”: Dino D’Santiago insurge-se contra Governo e fala em desrespeito

PUB
Top