Pai de Amy Winehouse vive ASSOMBRADO por FANTASMA da filha

Mitch Winehouse, pai da falecida cantora britânica Amy Winehouse, revela que costuma receber frequentemente visitas do fantasma da filha em sua casa.

14 Set 2018 | 17:11
-A +A

Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011 por intoxicação alcoólica, mas continua bem viva na memória de todos. Que o diga o seu pai, Mitch Winehouse, que veio agora a público revelar que continua a sentir a presença da filha.

Segundo o tablóide The Sun, Mitch afirma continuar a receber constantes visitas da filha na casa onde habita com a esposa. O pai da falecida jovem refere que o espírito de Amy às vezes assume a forma de um pássaro, semelhante a uma das tatuagens que a cantora tinha no braço.

Veja também: Traficante que VENDEU DROGA a Demi Lovato revela: «Ela sabia o que estava a fazer»

O pai assume que «há muitos acontecimentos estranhos» a acontecerem e que o espírito entra na casa onde habita, em Kent, próxima de Londres, para se sentar no fundo da cama.

Espírito senta-se ao fundo da cama

Mitch relata toda a experiência paranormal: «O espírito fica apenas lá e vejo o seu lindo rosto a olhar para mim. Eu pergunto: ‘Estás bem?, porque fico nervoso com ela ali, mas é reconfortante saber que ela está aqui, ao meu redor.»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Very special day marking Amy’s birthday.

Uma publicação partilhada por Mitch Winehouse (@mitchwinehouse) a

«Nós temos os nossos momentos, especialmente na data do aniversário dela, a 14 de setembro. É difícil», desabafou ao The Sun.

Em declarações exclusivas à mesma publicação, Mitch referiu: «Três anos depois da morte, pensei que talvez um dia ela voltasse, de alguma forma, e ficasse – não fisicamente, mas espiritualmente – o tempo todo. Não posso contar o quanto a sinto por perto.»

Mitch, que fundou a Fundação Amy Winehouse para apoiar os jovens que lutam contra as drogas e o álcool, acrescentou: «Há tantas coisas que acontecem comigo que não posso explicar». 

Fotografias: Reuters

 

PUB
Top