Pai de Bruno Savate conta tudo sobre doença que sofre e que preocupa o concorrente do BB

José Santos, pai de Bruno Savate, foi diagnosticado com uma patologia crónica há três anos e é um doente de risco para a COVID-19. Progenitor conta tudo e ainda ataca Teresa!

24 Jan 2021 | 8:50
-A +A

Bruno Savate tem sido um dos concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” que mais tem dado que falar pela sua proximidade com Joana e pela tranquilidade que tem demonstrado no programa, ao contrário de outras edições, onde revelou uma personalidade mais intempestiva.

Contudo, apesar de estar quase sempre bem disposto, o nortenho tem motivos para estar com o coração nas mãos. Isto porque o seu progenitor sofre de uma doença crónica, o que o torna numa pessoa de risco em relação à COVID-19.

Quem o revelou foi o próprio pai, José Santos, que, em exclusivo à TV 7 Dias, explicou que “há uns três anos, tive que fazer uns cataterismos e depois foi-me diagnosticada uma doença crónica”, algo que é motivo de preocupação em plena pandemia de COVID-19. Além disso, na mesma entrevista, o pai do empresário ataca Teresa e admite que os familiares do concorrentes estão tristes com a postura da mãe de Tierry.

Leia a entrevista completa na edição da TV 7 Dias que agora chega às bancas.

 

 

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB