Pai de Carolina Patrocínio tem alta depois de «susto» que levou a internamento

Pedro Patrocínio, o pai de Carolina Patrocínio, já teve alta e já se encontra na companhia das filhas, depois de susto que o empurrou para uma cama de hospital.

06 Jul 2020 | 18:05
-A +A

Pedro Patrocínio, de 62 anos, deu entrada no hospital no dia 21 de maio devido a uma infeção. O pai de Carolina Patrocínio foi submetido a uma intervenção para substituir a válvula onde estava instalada uma bactéria e correu tudo bem.

Esta segunda-feira, dia 6 de julho, Inês Patrocínio partilhou fotografias do pai já em casa e bem de saúde. «O mais forte do mundo. Primeiro dia em casa», escreveu na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram, onde surge a abraçar o progenitor.

Mais tarde, publicou ainda um vídeo do pai a caminhar em que é possível ver o estado de felicidade e otimismo.

Veja o vídeo!

«Pela primeira vez na vida tivemos um susto»

Em conversa com Rita Ferro Alvim, para o podcast N’A Caravana, Carolina Patrocínio abriu o coração sobre este assunto delicado e revelou que o progenitor tem uma bactéria no coração.

«É um super atleta, super saudável. Pela primeira vez na vida tivemos um susto, em plena pandemia, e a primeira coisa que a pessoa pensa é Covid-19, mas não. O meu pai está com uma bactéria alojada no coração, uma coisa muito específica. Está a fazer um tratamento prolongado, vai ficar internado mais algum tempo, mas está a recuperar super rápido», contou.

«Do dia para a noite, ligaram dos cuidados intensivos, foi muito rápido, muito imediato. Mas agora já está num quarto, normal, acordado e a conversar», rematou a apresentadora do Fama Show.

Texto: Inês Borges e Inês Marques Fernandes; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Pai de Carolina Patrocínio internado em «estado muito grave»!
Pai de Carolina Patrocínio volta a casar-se aos 61 anos!

PUB
Top