Pai de Carolina Patrocínio volta a casar-se aos 61 anos!

Carolina Patrocínio revelou que o pai está noivo. Pedro Patrocínio e a namorada, Mariana Galindo, planeavam dar o nó nesta altura mas a pandemia do novo coronavírus pode ter adiado a cerimónia.

11 Abr 2020 | 17:25
-A +A

O clã Patrocínio preparava-se para celebrar mais um momento de felicidade mas a pandemia provocada pelo novo coronavírus pode ter adiado a festa. Pedro Patrocínio, pai de Carolina, Inês, Mariana e Rita, está noivo e o casamento deveria realizar-se esta Primavera.

«O meu pai vai voltar a casar. Ia casar-se durante a quarentena. Não sei se vai casar. É ótimo termos uma família grande e unida», explicou a apresentadora do Fama Show durante um direto com as irmãs Mariana e Rita.

Pedro Patrocínio, de 61 anos e Mariana Galindo namoram há vários anos. É pai de Carolina, Inês, Mariana e Rita. Vitória e Mónica, as mais novas do clã, são filhas de Teresa Vieira de Almeida e Mark Jacobi.

«O Gonçalo não gosta quando eu mostro o rabo»

Na reta final da gravidez, Carolina Patrocínio optou por rumar com a família ao algarve. No mesmo direto, a apresentadora revelou que ainda planeia voltar a Lisboa para ter o quarto filho, o primeiro rapaz. «Se tudo correr bem, acho que consigo ir para cima», afirma.

No entanto, Carolina diz estar descansada caso o parto aconteça no sul do país. No direto, as irmãs Patrocínio estiveram à beira da piscina, de biquíni. Um dos seguidores pediu às manas para mostrarem as peças de fato de banho e Carolina pede a uma das irmãs para não lhe filmar o rabo. «O Gonçalo não gosta quando eu mostro o rabo. Não apoia fotos de Instagram», revela, referindo-se ao marido.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Carolina Patrocínio e família em quarentena no Algarve! Bebé deverá nascer no Sul
Carolina Patrocínio treina com 30 quilos a escassos dias de voltar a ser mãe [vídeo]

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top