Pai de Fernanda Serrano EMOCIONA-SE e recorda «MAIOR ALEGRIA» que a filha lhe deu!

No dia em que Fernanda Serrano apresentou o seu segundo livro, o pai da atriz não conteve a emoção ao recordar o melhor momento que a filha lhe proporcionou.

31 Mai 2019 | 8:50
-A +A

Fernanda Serrano lançou o seu segundo livro ‘Viva a Vida’ esta quarta-feira, 29 de maio, em que fala sobre o seu percurso profissional e pessoal, incluindo algumas receitas que aprendeu a confeccionar com a mãe, Ercilia Serrano.

Os pais da atriz, Ercilia e Jaime Serrano, marcaram presença no evento e não esconderam o orgulho que sentem. «É um orgulho para nós. A Fernanda tem na família o seu pilar e isso é algo que também já está a ser passado para os filhos».

Visivelmente emocionado, Jaime Serrano revelou aos jornalistas que Fernanda lhe deu uma das maiores alegrias da vida quando lhe contou que estava grávida pela primeira vez. «A maior alegria que ela me deu foi quando me disse que estava grávida do meu primeiro neto, foi a maior alegria que tive.»

 

Mãe foi parte importante na descoberta do cancro

Ao longo deste novo livro Fernanda Serrano aborda, embora que de forma mais leve, o drama do cancro pelo qual passou. A mãe, Ercilia Serrano, foi uma das grandes responsáveis para que Fernanda tivesse realizado tão cedo os exames que acabaram por revelar o cancro da mama.

«Uma irmã minha tinha falecido há pouco tempo então enquanto a coisa não foi tirada a limpo não descansei. O médico dizia-lhe que não era nada de mal e eu disse-lhe que tinha de ir tirar aquilo a limpo para saber o que é que era para não deixar arrastar durante muito tempo e ainda bem que soubemos logo no principio.»

Embora a mãe insistisse bastante Fernanda sempre desvalorizou a situação: «Não é nada mãe», dizia, no entanto, a mãe não acreditava no que a filha dizia e insistiu bastante para que realizasse os exames.

 

«Deixei de trabalhar para ficar com eles»

Fernanda Serrano sempre teve o apoio dos pais desde tenra idade, tanto que, Ercilia chegou mesmo a deixar de trabalhar quando soube que a filha estava grávida do primeiro filho. Logo nessa altura, foi com a avó que Pedro Santiago ficou enquanto os pais trabalhavam. O mesmo acabaria depois por acontecer com as irmãs.

«Os netos para mim são como filhos. Deixei de trabalhar para ficar com eles, tenho um grande orgulho naquilo que fiz. Espero que sejam tão bons como a mãe.»

Leia também:
Marido de Fernanda Serrano AUSENTE em DIA ESPECIAL!
Água pela barba! Fernanda Serrano PREOCUPADA COM A FILHA

 

Texto: André da Silva Carvalho| Fotos: Helena Morais e Impala

PUB
Top