Pai de Malato volta aos tratamentos para o cancro

«Estamos na luta», diz o apresentador da RTP que atravessa um dos momentos mais difíceis da sua vida

21 Fev 2018 | 16:53
-A +A

José Carlos Malato tem dedicado os seus dias a ajudar o pai que luta contra um cancro no rim, há seis meses. O apresentador da RTP tem acompanhado António Malato a todos os tratamentos para travar a doença. E partilhado esses momentos nas redes sociais. Foi isso que aconteceu esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro. 

Durante o tratamento de Imunoterapia, que o pai de Malato tem de fazer de 15 em 15 dias, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, o apresentador tirou uma foto dos dois.

«Depois do lançamento das 7 Maravilhas de Portugal À Mesa, já estamos na luta. Obrigado a todos», escreveu na legenda da imagem, que, em menos de uma hora, já recebeu vários gostos e comentários de apoio. 

ESPREITE AINDA: José Carlos Malato não contém as lágrimas ao receber declaração de Jorge Gabriel

«Muita força e sempre esses sorrisos», «A oitava maravilha esta nos vossos corações. Essa sim» e «Beijos para os dois, queridos amigos, de todo o meu coração e muita força, sempre com esses sorrisos lindos», são alguns exemplos de mensagens dos seguidores do apresentador.

Novo projeto: 7 Maravilhas de Portugal À Mesa

José Carlos Malato estará, mais uma vez, ao lado de Catarina Furtado, de 45 anos, numa nova edição das «7 Maravilhas de Portugal», deste vez dedicada À Mesa. A apresentação da sétima edição deste projeto foi apresentada esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, no Teatro Thalia, em Lisboa.

A nova série deste projeto pretende divulgar os melhores vinhos, azeites, pratos e petiscos, roteiros, eventos e experiências eno-gastronómicas. Neste momento está aberta a fase de candidaturas.

 

 

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top