Pai de Meghan Markle volta ao ATAQUE e ACUSA filha de se achar superior

A novela continua. O pai de Meghan Markle mantém-se imparável nas críticas à família real britânica e à filha.

29 Jul 2018 | 16:32
-A +A

Esta será, talvez, a entrevista mais polémica de Thomas Markle até ao momento.

SAIBA: Meghan Markle ANORÉTICA? Duquesa surge mais magra a cada dia que passa

«Eu fiz dela a duquesa que é hoje. Tudo o que ela é, deve-se a mim»

O antigo diretor de iluminação galardoado com um Emmy acusa a filha de se «achar superior» e de que «não seria nada sem ele» numa entrevista ao Mail on Sunday.

«O que me irrita é o seu sentido de superioridade. Eu fiz dela a duquesa que é hoje. Tudo o que ela é, deve-se a mim», afirma.

O pai da duquesa de Sussex acusa, ainda, a realeza de cortar todos os tipos de comunicação.

«Estou muito magoado por ela me ter excluído completamente da sua vida», diz. «Eu tinha os contactos das suas assistentes pessoais no palácio, mas depois de criticar a forma como a família real está a mudar a Meghan, eles excluíram-me», conta.

«Digo que estou prestes a atingir o meu limite com eles. Querem que seja silenciado, que me vá embora. Mas não vou ver silenciado. Eu recuso-me a ficar calado», afirma.

LEIA: Reverendo estrela do casamento de MEGHAN E HARRY diagnosticado com CANCRO

«Algum agradecimento? Ela agora nem sequer me fala. Quão frio é isso?»

Thomas diz, com mágoa, que a filha parece ter-se esquecido de onde vem. Que já não se lembra que morou com ele até aos seis anos de idade, altura em que se divorciou da mãe de Meghan. E que aos 11 anos, voltou a viver com o pai até entrar para a faculdade, aos 17 anos.

«Eu estava a ter uns bons anos, estava a ganhar bastante dinheiro e podia dar-lhe o melhor, com uma boa escola , uma boa educação, uma boa casa. Mas recebi algum reconhecimento por isso?», questiona. «Algum agradecimento? Ela agora nem sequer me fala. Quão frio é isso?».

Apesar de tudo, Thomas Markle deixou uma declaração pública de amor à filha, a quem se refere como o seu tudo. «Amo-a e amarei sempre.»

Fotos: D.R. e Reuters
PUB