Pai de Pedro Mourinho atropelado. Progenitor do jornalista da TVI está internado

O pai do jornalista da TVI Pedro Mourinho foi atropelado numa passadeira perto da sua casa. Foi levado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde permanece internado.

29 Abr 2021 | 13:10
-A +A

Pedro Mourinho, de 48 anos, está a passar por um momento delicado na sua vida pessoal. O jornalista da TVI tem o pai, de 75, internado num hospital na sequência de um atropelamento.

O progenitor do também subdiretor de Informação da estação de Queluz de Baixo terá sido atropelado numa passadeira perto da sua casa, na zona de Loures. Foi levado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde, neste momento, se encontra internado. A notícia é avançada pela revista Vidas e, até ao momento, não são conhecidos mais detalhes sobre o acidente.

O pai do pivô é também avô paterno de Carolina, a filha de Iva Domingues. A apresentadora e o jornalista terminaram a relação há vários anos.

De assinalar que Pedro Mourinho saiu da SIC em julho de 2020. Na estação de Paço de Arcos, foi o primeiro pivô da SIC Notícias, a 8 de Janeiro de 2001, e conduziu vários espaços informativos no canal informativo e no generalista, como são exemplos o “Primeiro Jornal” e o “Jornal da Noite”. Na TVI, para onde se mudou no verão passado, assume o cargo de subdiretor de Informação e é um dos rostos do “Jornal das 8”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Divulgação TVI

PUB
Top