Pai de Rita Guerra hospitalizado. Cantora abandonou programa da SIC e pede desculpa

Rita Guerra teve de abandonar inesperadamente a emissão de “Regresso ao Futuro” no último sábado. A cantora soube, nesse momento, que o pai tinha sido hospitalizado e pede agora desculpa à SIC.

22 Fev 2021 | 17:20
-A +A

Rita Guerra esteve na manhã desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, na “Casa Feliz”, para apresentar o genérico a que dá voz da novela “Serra”, que estreia hoje. A cantora aproveitou o momento para justificar-se perante os telespectadores sobre o que aconteceu no último sábado, num programa da mesma estação.

A artista esteve no “Regresso ao Futuro”, programa apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra, e teve de sair abruptamente da emissão. Rita Guerra explica que, nesse preciso momento, soube que o pai tinha sido hospitalizado e, sobressaltada, não conseguiu continuar a gravar o programa.

“Deixa-me deixar aqui um agradecimento muito especial à equipa da SIC e da Fremantle, porque há poucos dias eu estive noutro programa vosso, no “Regresso ao Futuro, e tenho de agradecer-vos”, começa por dizer. “O meu pai tinha acabado de ir para o hospital quando eu entrei para cantar”, esclarece.

“Tenho a agradecer porque alteraram o programa. Era suposto ter ficado para conversar, mas hei-de voltar…”, acrescenta. Questionada por João Baião sobre o atual estado de saúde do progenitor, Rita Guerra garante que está tudo bem. “Está felizmente bem, mas apanhámos um sustozinho“, diz.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Filho de Rita Guerra é sex symbol português!

PUB
Top