Álcool, crime e preconceito! Pai de Sandrina conta toda a verdade

Sandrina já foi posta à prova várias vezes na vida, essencialmente por ser filha de pai cigano, que foi dependente de álcool e esteve preso. As lutas que teve de enfrentar levaram-na à depressão.

15 Jun 2020 | 8:00
-A +A

Ser filha de pai cigano já deu muitas dores de cabeça a Sandrina, tanto dentro da etnia, por escolher viver a sua vida fora das regras dessa comunidade, como fora dela, simplesmente por ter essa ascendência.

António Manuel Pratas, ou Manuel Sucateiro, como gosta de ser tratado, foi um dos primeiros a “dificultar” a vida à filha. É o próprio, que na cidade de Moura e em exclusivo à TV 7 Dias o admite, contando como o amor e o comportamento exemplar da concorrente do Big Brother 2020 lhe mudaram a mentalidade. O mesmo – que recusou ser fotografado – fala ainda do período em que esteve preso, esclarecendo que crimes o conduziram à cadeia.

 

Leia toda a entrevista na TV 7 Dias que está em banca.

 

Texto: Susana Meireles; Fotos: Divulgação TVI

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top