Pai de Sandrina do BB sugere manipulação da produção: «Gastámos quase 6 mil euros»

António Manuel Pratas acredita que pode ter existido manipulação nos votos da gala final do Big Brother, uma vez que Sandrina ficou em sexto lugar e a família gastou «quase seis mil euros» a votar.

14 Ago 2020 | 12:30
-A +A

António Manuel Pratas mostra-e descontente com o sexto lugar que a filha Sandrina conquistou na final do Big Brother 2020 e não se contém.

O pai da ex-concorrente do reality show da TVI acredita que pode ter existido manipulação, por parte da produção do programa, no que toca aos votos. Isto porque António confessou à TV Guia que a família gastou muito dinheiro a votar, para que Sandrina se sagrasse vencedora.

«Não andará longe se lhe disser que gastámos quase seis mil euros», disse António, revelando que terá gasto cerca de 1500 em chamadas, não tendo sido o único da família e núcleo de amigos a fazê-lo.

«Se gastámos quase seis mil euros e a Sandrina ficou com 8 por cento dos votos, será que mais ninguém votou na Sandrina em Portugal inteiro?», questionou.

Por último, António acredita que alguns comentadores do Big Brother, como «A Pipoca e o mariquinhas do Crispim», «queimaram» Sandrina, podendo isso ter prejudicado o resultado final no jogo pelos 50 mil euros.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Sandrina ignorada por Ana Malhoa: «Não consegui que ela me respondesse»
Sandrina vai submeter-se a cirurgia às mamas: «É por problemas de saúde»

PUB
Top