Pai e filha dormem na mesma cama e beijam-se

Comportamento de concorrentes do Big Brother Brasil 18, Ayrton e Ana Clara, está a ser fortemente criticado.

30 Jan 2018 | 15:25
-A +A

A 18ª edição do Big Brother Brasil conta com a participação de uma família como um só concorrente: Ayrton e Ana Clara Lima, pai e filha, estão a gerar polémica por comportamentos menos próprios e certamente atípicos entre familiares.

Desde beijos na boca a carícias, até ao facto de dormirem na mesma cama, todas essas cenas, transmitidas pela rede Globo, estão a gerar indignação de telespectadores e internautas. Numa das cenas, em que estão ambos na mesma cama, Ayrton parece fazer movimentos suspeitos com a anca.

 

 

 

Veja aqui os vídeos

Estas imagens, que passaram no canal pay per view do reality show, não foram divulgadas pela estação de televisão.

 

Primo e mãe também são concorrentes

Mas a polémica em torno da família Lima não se fica por aqui. Na casa do BBB18 está também Eva, mãe de Ana Clara e Jorge, sobrinho de Ayrton e primo de Ana Clara. A passividade de Eva perante os comportamentos menos próprios de Ayrton e o facto de Jorge também ter sido assediado pelo tio têm sido alvo de críticas.

Numa das cenas, é possível ver Ayrton em cima de Jorge, a fazer movimentos estranhos. Noutro momento, Ana Clara coloca-se em cima de Jorge e pega na mão deste, colocando-a no seu rabo.

 

Apresentador confronta família

Na emissão em direto, no passado dia 24, o apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, tentou explicar o comportamento da família Lima.

 

«Algumas imagens da relação deles causaram reacções diferentes. Há gente que acha que eles são muito carinhosos, Há gente que acha que eles passaram do limite. Que tal a gente conversar sobre isso tudo com a família Lima?»

 

Ana Clara explicou que, na situação do beijo, o pai tinha bebido demais e que ficou muito ‘cola’. «O neu pai é assim normalmente. Mas ele não bebe. Ele estava assim, a cair, a tropeçar, a abraçar e a beijar. Ele exagera”, explicou a jovem.

 

Questionada sobre a peculiaridade de os elementos da família darem beijos na boca, Eva respondeu. «Na minha família, na casa da minha mãe, não era comum . Mas em casa do Ayrton, sim. E eu aprendi que é um ato carinhoso».

 

Tiago Leifert fez questão de afirmar, no final da conversa: .«É importante dizer que esta família representa a família Lima, e só essa família».

PUB