Pai em fúria em “Festa é Festa”: Tomé atira-se a Paulinho ao ver Betinha com olho negro

Brevemente, em “Festa é Festa”, da TVI, Tomé fica em choque ao ver Elisabete com um olho negro e quer saber o que se passou. Paulo assume que foi um acidente, mas o rival de Bino tenta agredi-lo.

26 Jul 2021 | 22:00
-A +A

As emoções estão à flor da pele em “Festa é Festa”, da TVI, e a personagem de Tomé (Pedro Teixeira) é um exemplo disso. Em breve, no café, estão todos de volta de Elisabete (Ana Marta Ferreira), que está com um saco de gelo no sobrolho e geme de dores.

Ao verem o ferimento, todos trocam caretas, mas dizem que não está assim tão mau, para não a assustar. Jorge (Manuel Melo) puxa da sua frontalidade e diz que aquilo está feio. Depois, pergunta onde está o jantar, pois não se pode desperdiçar.

Tomé chega e fica muito preocupado ao ver o estado da filha. O rival de Bino (Pedro Alves) tenta perceber o que se passou. Manuela (Inês Herédia) diz que o agressor está naquela sala, mas não quer dizer diretamente quem é, por isso vai dizendo quem não é.

 

Ainda em “Festa é Festa”: Tomé desconfia de Jorge, mas Paulinho assume a culpa

 

Tomé está tão perturbado que não consegue chegar lá e começa a desconfiar de Jorge, agarrando-o com violência. No entanto, Paulo (Hélder Agapito) assume a sua culpa e Tomé olha para ele, furioso. O carteiro explica que convidou Elisabete para jantar e que o acidente aconteceu quando tentava abrir a garrafa de vinho.

Tomé fica escandalizado por Paulo querer embebedar Elisabete e questiona-o sobre as suas verdadeiras intenções. Furioso, começa a correr atrás dele para lhe bater.

Veja as imagens desta cena de “Festa é Festa” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1792 da TV 7 Dias)

PUB