Luís Aleluia foi encontrado morto esta sexta-feira (23) numa garagem. O ator deixou mulher, Zita Favretta, e dois filhos, João e José, atualmente com 17 e 20 anos de idade, respetivamente. Os dois reagiram à morte do pai e ambos deixaram mensagens emocionantes.
“Pai, eu amo-te. Só quero saibas disso. Sei que não fui o melhor filho mas vou ser a melhor pessoa do mundo daqui para a frente por ti. Sei que gostavas que seguisse os teus passos e eu não queria mas eu vou fazê-lo por ti. Eu prometo tudo por ti, amo-te. Não sei o que dizer não sei o que te passou pela cabeça. Eu só queria que um dia tivesses orgulho em mim. Obrigado por teres sido o pai que foste até hoje e vais sempre estar nos nossos corações como tu disseste nos nossos e nos do mundo. Pai até já, escreve João numa das duas publicações que fez no seu instagram, partilhando algumas imagens dele com o ator.
Numa segunda, João Aleluia volta a declarar-se ao pai. “És uma ótima pessoa e sempre serás. PAI quero que um dia te possas orgulhar de mim. Toda a gente que fala de ti ou que já falou fala sempre como tu seres um exemplo. Tu és e sempre serás um exemplo. Amo-te e sempre amei. Só não consegui dizer. É nestas alturas que se vê quem te ama e meio mundo te ama pai”, escreve ainda.
Filho mais velho de Luís Aleluia garante: “Vou usar tudo o que me ensinaste”
José também dedica umas palavras ao pai, nas suas redes sociais. “Querido pai, descansa em paz e que Deus tome conta de ti. Hoje é o pior dia da minha vida mas sei que estás em paz. Vou usar tudo o que me ensinaste para ser melhor ser. Obrigado por tudo o que fazes por esta família. Descansa em paz, Daddy”, lê-se.