Filho de Jessica Athayde junta pais da atriz «lado a lado» pela primeira vez em 33 anos!

Oliver é neto de «uma relação duplamente extraconjugal». O seu nascimento proporcionou à mãe, a atriz Jessica Athayde, ter pela primeira vez em 33 anos uma fotografia dos progenitores lado a lado.

22 Jun 2019 | 15:00
-A +A

Em 33 anos de vida, Jessica Athayde nunca tinha visto uma fotografia em que os seus pais surgiam lado a lado. Aconteceu finalmente, aquando do nascimento do primeiro filho da atriz, Oliver, a 8 de junho.

A prova foi partilhada pela estrela da ficção da TVI nas redes sociais. «Estou sempre a declarar-me aos meus amigos mas hoje, pela primeira vez, tenho uma fotografia dos meus pais juntos (em 33 anos), portanto, só queria partilhar muito amor pelos meus pais e dizer que não existe a família perfeita e que todas elas têm problemas», lê-se como legenda das imagens.

 

Veja as imagens na galeria!

 

A passar por «uma fase boa e feliz» ao lado do ator Diogo Amaral, a atriz assinalou, desta forma, o dia em que se cumprem «duas semanas» desde que a sua vida «mudou radicalmente». Este «foi também o dia em que vi o meu pai e a minha mãe sentados lado a lado, todos babados com o neto, coisa que não me lembro de ter visto alguma vez na minha vida», enaltece.

«Desde que tive o Oliver tenho estado numa montanha russa de emoções, meltdowns, ataques de amor e a minha família tem sido incrível, dá-me o espaço que preciso sem nunca cobrar ou julgar. Limitam-se a perguntar se preciso de alguma coisa e, neste momento, não preciso de mais nada a não ser sentir esse amor e compreensão», partilha ainda.

 

«Sou fruto de uma relação duplamente extraconjugal»

 

Em novembro de 2017, Jessica Athayde confirmou, no decorrer de uma entrevista, que os seus pais tinham outros companheiros quando foi gerada. «Sou», por isso, «fruto de uma relação duplamente extraconjugal», afirmou à GQ, revelando que a mãe trabalhava num hotel de Cascais quando conheceu o pai da atriz.

A progenitora de Jessica Athayde voltou, depois, para Inglaterra, de onde é natural, terminando com a relação que mantinha aquando do seu nascimento. Já o pai, que tem outro filho, mais velho do que a intérprete, continua casado com a mesma mulher.

 

VEJA TAMBÉM:
Jessica Athayde não quer visitas: «Não me importo minimamente com quem leva a mal»
Jessica Athayde já iniciou plano para recuperar a linha!
Jessica Athayde assinala aniversário do «velhote» João Manzarra

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top