Paixão acesa no “Big Brother”: Joana e Ricardo dão beijos na boca e vivem amor ardente

No “Big Brother”, Ricardo Pereira e Joana Schreyer cederam à tentação e beijaram-se finalmente na boca. Contudo, a jovem pediu ao mais-que-tudo que escondessem o caso dos restantes concorrentes.

11 Out 2021 | 17:22
-A +A

Acabou-se a tentação no “Big Brother”. Depois de muitos momentos de cumplicidade e algum ‘empurrão’ por parte dos colegas, que torcem pela relação, Ricardo Pereira e Joana Schreyer cederam à tentação e deram o primeiro beijo na boca. Tudo aconteceu nesta segunda-feira, 11 de outubro, quando o casal conversava a sós no quarto.

Após a troca de beijos (demorados), a concorrente do Seixal lançou um suspiro. “Ai, meu Deus!”, disse, antes de se deitar na cama e pedir que aquele momento fique entre os dois, sem que os colegas saibam ou se apercebam. “Por norma, costumamos estar a conversar os dois sozinhos”, afirmou Ricardo. “Sim, mas eles podem passar…”, acrescentou Joana. O casal ainda trocou mais uns beijos, mas acabou por cortar a troca de ‘mimos’ e decidiu juntar-se ao restante grupo.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria e o vídeo aqui.

 

Beijo no “Big Brother” divide fãs

 

Nas redes sociais, foram muitos os seguidores do reality show da TVI que comentaram o primeiro beijo na boca desta edição do “Big Brother”. Se uns esperavam há muito por este momento e dizem ter havido “química”, outros acham que pode ser jogada.

“Tudo farsa!”; “Para dar canal”; “Não me matem, mas foi tão estranho. Parecia uma coisa combinada com horinha marcada. E cada um foi à sua vida depois”, “Finalmente, tão lindos!” e “Coisa mais básica de sempre para tanta espera.. e podiam ter tirado o micro” são alguns dos comentários que podem ser lidos.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top