Paixão: Afonso descobre quem matou Ana Rita!

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite, na novela Paixão.

10 Set 2018 | 16:38
-A +A

Bé (Bárbara Lourenço) chora ao ver as fotografias e Afonso (José Mata), apesar de transtornado, repara na matrícula do jipe. Bé acha que devem ir à polícia e Afonso sai de casa, cheio de raiva.

Afonso entra desvairado no eco-resort, à procura de Miguel (Albano Jerónimo). Augusto (Manuel Cavaco) fica muito feliz por vê-lo e não percebe porque está tão zangado.

Afonso entra no estacionamento do Royal M, muito nervoso. Vê o jipe de Miguel e confirma a matrícula.

No lobby, Miguel espera um grupo para levar para atividades quando Afonso entra, fora de si, e lhe chama assassino. Sem Miguel ter reação, Afonso dá-lhe um soco.

Luísa (Margarida Vila-Nova) recebe uma chamada de Eva por causa de Afonso estar fora de si.

Afonso confronta Miguel com as fotografias e quer saber como foi capaz de matar Ana Rita (Joana Ribeiro) e fugir. Luísa chega e consegue, com a ajuda dos irmãos, levar Afonso dali.

Maria Paula (Rita Blanco) vai com Isabel (Mónica Calle) até à herdade e Bé estranha. Isabel declara que tem muito gosto de tê-la ali. Bé conta à mãe sobre as fotos que Afonso recebeu, o que deixa Maria Paula muito aflita.

Afonso está descontrolado quando Luísa e Miguel lhe explicam que foi Helena quem matou Ana Rita mas está a incriminar Miguel e a fazer chantagem com eles. Afonso sai porta fora à procura dela.

Miguel bate, sem sucesso, à porta da suite de Helena (Joana Solnado). Está capaz de acabar com a vida dela. São comunica-lhe que Helena saiu.

Afonso vai à campa de Ana Rita e, em sofrimento, fala com ela. Diz que foi Helena quem lhe roubou a vida e que vai ter de pagar por isso. Pede-lhe orientação quando recebe uma mensagem de Maria Paula.

Recorde aqui o episódio anterior.

 

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

PUB
Top