«Paixão»: Afonso espanca Zé

Saiba o que vai acontecer em «Paixão»!

28 Abr 2018 | 16:51
-A +A

Isabel (Maria João Abreu) fala com Ana Rita (Joana Ribeiro) que estranha a ausência de todos. Isabel percebe agora as atitudes de Afonso (José Mata) e porque é que ele nunca acreditou que ela fosse Sofia. Chega um inspetor da polícia à procura de João (António Capelo) e Isabel nega saber dele.

Isabel mostra frieza e calma enquanto fala com o polícia. Este quer saber de João e onde está o corpo da filha morta. Depois dele sair, Isabel quebra a chorar.

Tino avisa Laura (Lia Carvalho) que pode ter sido identificada nas câmaras de segurança. Aconselha-a a fugir com ele e garante que vai concretizar todos os seus sonhos. Laura, emocionada, aceita.

Recorde aqui o episódio anterior!

Afonso consumiu cocaína e tenta disfarçar diante da irmã Bé (Bárbara Lourenço). Esta pede-lhe desculpa por ter agido mal com ele durante tantos anos. Ana Rita chega e pergunta onde estiveram. Percebe também que Afonso está alterado.

Zé (Marco Delgado) fala ao telemóvel com o advogado da família da vítima do eco-recort e aconselha-os a pedirem mais dinheiro de indemnização. Quer ver Miguel (Albano Jerónimo) penar.

Os inspetores fazem perguntas no resort e identificam Laura nas imagens de segurança. Vasco (João Baptista) defende que Laura não seria capaz de roubar ninguém. Afonso entra no resort, alterado pelas drogas e espanca Zé.

PUB
Top