«Paixão»: Afonso recusa reabilitação

Não perca o resumo de tudo o que vai poder ver esta noite!

04 Abr 2018 | 18:56
-A +A

No corredor do hospital, Luísa (Margarida Vila-Nova) dá os parabéns a Afonso (José Mata) e aconselha-o a mudar de vida agora que a filha nasceu. Afonso reage mal e está farto de ouvir os outros repreenderem-no.

Em sua casa, Maria Paula (Rita Blanco) ouve kizomba quando batem à porta. É César (Hoji Fortuna) que traz consigo um presente de agradecimento por toda a ajuda que ela lhe deu. Ao ouvir a música, convida-a para dançar e ela aceita. Acabam por se beijar e por fazer amor.

Recorde aqui o episódio anterior!

O jantar já terminou em casa dos Marreiros e Tomás (Pedro Sousa) goza descarado com Ofélia (Custódia Gallego) e Lou (Tiago Teotónio Pereira), até os deixar desconfortáveis e humilhados. Luísa intervém e pede-lhe que pare.

Ana Rita (Joana Ribeiro) fica surpresa ao ver Afonso chegar tão cedo ao hospital. Este declara que vai voltar a ser internado na clínica de reabilitação. Desta vez quer fazer tudo a sério pois não quer perder a vida da filha por causa da sua adição.

 

Depois de fazerem amor, Maria Paula e César saem do quarto dela, constrangidos. Ela não se arrepende e gostou muito do que aconteceu mas César está confuso por causa do seu plano de vingança contra Miguel (Albano Jerónimo).

PUB
Top