Paixão: Afonso vai a consulta com Ana Rita bêbedo!

Saiba tudo sobre o episódio desta noite na sua novela da SIC.

02 Abr 2018 | 13:43
-A +A

Afonso (José Mata) entra em casa e encontra Ana Rita (Joana Ribeiro) no atelier de Bé (Bárbara Lourenço). Ana Rita está de saída para uma consulta e não quer a sua companhia. Afonso promete que não fará com que passe vergonhas e ela acaba por assentir que ele vá.

Duarte (João Reis) pretende mandar o osso que encontrou para análise de ADN e pede a Diana (Oceana Basílio) que não comente nada com ninguém. Sem ter certezas, não quer lançar alarido. Tanto Duarte como Diana estão meio em choque com a possibilidade de aquele ser um osso de Sofia.

Luísa (Margarida Vila-Nova) recebe Helena (Joana Solnado) e quer que ela continue a vigiar Zé (Marco Delgado) no resort e que descubra algo que o possa incriminar. Zé chega para trazer Catarina (Matilde Serrão) para jantar e Helena tem de se esconder.

VEJA TAMBÉM: O resumo do episódio de sábado

Em casa dos Marreiros, Luísa diz a Tomás (Pedro Sousa) que se quer aliar a ele para derrotar Zé. Por sua vez, Miguel (Albano Jerónimo) não quer que Tomás a deixe entrar nesse campo mas Tomás não emite opinião. Nesse momento, Miguel recebe uma chamada de Helena que diz estar perdida e não se lembrar do caminho para casa. Está numa bomba de gasolina. Miguel vai ao seu encontro e dá com ela com um ar desolado, de quem esteve a chorar. Helena abraça Miguel e agradece-lhe ele ter ido ao seu encontro. Miguel desfaz o abraço e Helena aproveita o momento a sós com o ex-marido para o envenenar contra Luísa. Reforça que ela não vai desistir de se vingar de Zé.

 

Na consulta de obstetrícia, Ana Rita terminou de fazer o CTG. Afonso, ainda meio embriagado, fala de forma efusiva quando a médica fala da bebé. Ana Rita sente vergonha de Afonso e não quer que ele esteja presente durante o parto. Quer a presença de Isabel pois sabe que ela não a vai deixar pendurada.

 

Imagens: SIC

PUB
Top