«Paixão»: Alice e Zé envolvem-se

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela «Paixão».

27 Mar 2018 | 18:31
-A +A

Zé (Marco Delgado) chega e Alice (Maria João Pinho) pede-lhe para irem conversar num sítio mais tranquilo. Zé leva-a para uma suite e serve-lhe uma bebida. Apesar de estar nervosa, Alice aproxima-se e beija-o, mostrando o seu interesse por ele. Zé fica satisfeito e retribui os beijos.

Helena (Joana Solnado) espera por Zé na antiga sala de jogos. Depois de ver o seu telemóvel, Castro (António Simão) diz a Zé que ela falou com Luísa (Margarida Vila-Nova)  ao telefone. Para provar a lealdade de Helena, Zé impõe que ela faça algo por ele, deverá incendiar o eco-resort de Miguel (Albano Jerónimo). Helena fica assustada com o pedido e recusa. Tem medo de causar mais mortes mas acaba por ceder à exigência de Zé, deixando-o satisfeito.

Em casa de Mónica (Bárbara Norton de Matos), com tudo às escuras, Inês chora enquanto vê uma fotografia da mãe. Henrique aparece e ela tenta descansar mas acaba por dizer que sente muitas saudades da mãe e confessa que aquela situação também é difícil para ela.

Já em casa, César ainda está combalido mas olha com ódio para as fotografias de Miguel que tem na parede. Atira certeiro com uma faca numa delas.

Veja o que aconteceu no episódio anterior aqui!

No gabinete de Zé, Castro mostra-lhe as plantas do eco-resort e identifica onde estão as câmaras de vigilância. Zé quer tramar Helena e não lhe vai dizer onde estão para a comprometer. Castro aproveita para falar com Zé sobre uma proposta que recebeu de um primo seu que está em França e o convidou para ir trabalhar lá. Zé está decidido a fazer tudo para não deixar Castro ir embora.

Júlia (Inês Herédia) vai buscar Lou (Tiago Teotónio Pereira) no seu carro e este fica deslumbrado. Vão comer ao restaurante de Duarte e conversam, animados, sobre a importância dos irmãos na sua vida. Para espanto de Lou, Júlia beija-o e reconhece que gosta dele, mesmo sem saber porquê.

Helena procura Luísa e Miguel para lhes contar o plano de Zé de incendiar o eco-resort e Miguel fica estarrecido ao ouvir Luísa dizer para Helena avançar pois quer apanhar Zé, em flagrante. Discutem acesamente enquanto Helena fica feliz por ter provocado aquela situação. Luísa está disposta a correr qualquer risco para apanhar Zé e Miguel fica desiludido com ela.

Fotos: DR

PUB
Top