Paixão ardente à vista: Ruben Rua apanhado com amiga especial na Dinamarca

Ruben Rua viajou para Copenhaga, onde também está a modelo luso-dinamarquesa Cristina Margarida Dantas. Os dois trocam “gostos” nas redes sociais e já se terão mostrado no mesmo local.

21 Jun 2021 | 19:25
-A +A

Ruben Rua, de 34 anos, poderá ter encontrado novamente o amor. Depois do relacionamento com Amanda Amorim, o apresentador da TVI tem partilhado vários momentos nos mesmo locais do que Cristina Margarida Dantas, uma modelo luso-dinamarquesa de 23 anos.

O rosto da estação de Queluz de Baixo está em Copenhaga, Dinamarca, mas poderá não estar só. Também a jovem se mostra na mesma cidade, ainda que sem se identificarem um ao outro.

Apesar de nenhum dos dois ter confirmado o eventual namoro, os rumores de que Ruben Rua e Cristina Margarida Dantas poderão estar numa possível relação começam a ganhar forma, até porque não é a primeira vez que ambos partilham registos em lugares idênticos. Os dois também publicaram fotografias captadas numa varanda muito similar na zona da Ericeira e o anfitrião de “Em Família” e “VivaVida” tem colocado gostos em diversas imagens da página pessoal da modelo no Instagram.

Veja as imagens de Ruben Rua e Cristina Margarida Dantas na nossa fotogaleria.

É de recordar que o apresentador da TVI foi, por várias vezes, associado a um romance com Cristina Ferreira, embora o mesmo já tenha sido desmentido.

 

Ruben Rua abalroado com críticas por causa de vídeo ao volante

 

Ruben Rua partilhou nas redes sociais um vídeo no qual aparece muito divertido ao volante e acabou por ser duramente criticado. Nas imagens, publicadas a 18 de maio, o apresentador de “VivaVida” e “Em Família” surge a dançar e tira as mãos do volante algumas vezes.

Na caixa de comentários da publicação, foram vários os seguidores de Ruben Rua que decidiram chamá-lo à atenção. “Essas mãos no volante”, “As queridas fãs nem se preocupam com ele, na eventualidade de ter um acidente, devido à maluqueira”, “Amava ser polícia. Levavas uma senhora multa, nem a tua pseudo fama te safava”, “Ai o volante…”, “Atenção à condução, nada de distrair” e “Que exemplo está a dar aos mais jovens!?” servem de exemplos de críticas deixadas ao também modelo.

Houve ainda quem optasse por elogiar a performance do comunicador. “Adoro”, “Tu podes tudo”, “Que grande vibe”, “És lindo”, “Bons movimentos”, “Que energia espetacular”, “Essa energia é contagiante”, “Sabes dançar!” e “Gato demais” foram alguns dos comentários positivos deixados na publicação.

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB