Paixão ardente em “Bem Me Quer”: Maria Rita entrega-se a David e perde a virgindade

Brevemente, em “Bem Me Quer”, da TVI, o clima entre Maria Rita e David está cada vez mais intenso e a pastora perde a virgindade com o namorado. “Sinto-me uma princesa”, assume a jovem.

20 Fev 2021 | 22:00
-A +A

As emoções estão cada vez mais intensas na novela da TVI “Bem Me Quer”. Em breve, Maria Rita (Kelly Bailey) percebe que os Sousa devem estar furiosos com ela por ter querido ficar na quinta sem avisar. David (José Condessa) aproveita aquele momento para lhe dizer que percebeu agora que errou muito com ela e também que a sua vida estava a ir pelo caminho errado, já não querendo ser um advogado de sucesso, mas sim alguém que faz as coisas pelo bem dos outros, tal como ela faz.

A pastora olha-o, sensibilizada com aquelas palavras. David beija Maria Rita, que se deixa levar. Segura, a filha de Carolina (Marisa Cruz) confirma ao namorado ser com ele que pretende perder a sua pureza. Ele questiona se ela tem a certeza e a jovem responde: “Tenho…”

 

Ainda em “Bem Me Quer”: Maria Rita embevecida com David

 

De seguida, ele enlaça-a, afasta-lhe o cabelo, beija-lhe a orelha e fazem amor. Momentos depois, conversam debaixo dos lençóis e ela assume: “Tu nem sabes as vezes que eu pensei nisto.”

Ele questiona: “É como imaginaste?” A pastora sorri e responde: “É melhor! Sinto-me uma princesa!” O casalinho envolve-se devagar, muito romântico. Os dois beijam-se, apaixonados e mais unidos do que nunca.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1770 da TV 7 Dias)

PUB
Top