Paixão ardente: Tiago Rufino e Luan Tiófilo em banho de espuma após rumores de divórcio

Tiago Rufino regressou às redes sociais após um mês de afastamento para mostrar que o casamento com Luan Tiófilo está mais forte do que nunca. Os dois enfrentaram recentemente rumores de divórcio.

09 Fev 2021 | 16:40
-A +A

Tiago Rufino reativou a sua conta de Instagram depois de quase um mês de ausência daquela rede social. O vencedor da sétima edição da “Casa dos Segredos” tomara esta decisão drástica na sequência de várias mensagens enviadas por fãs confrontando-o com um possível divórcio de Luan Tiófilo. O jovem não aguentou e desapareceu da Internet, reaparecendo agora para acabar de vez com os rumores.

“Contrastes! O café e o leite!”, escreveu o ex-concorrente do reality show da TVI como legenda de uma imagem em que surge num banho de espuma com o marido, com quem mantém uma relação há seis anos, quatro dos quais casado. A esta frase, Tiago Rufino acrescentou um emoji em forma de gargalhada e dois que representativos do amor que os une. Luan Tiófilo reagiu à fotografia com três símbolos em forma de coração.

 

 

Os dois passaram a noite num hotel em Viana de Castelo, explicou, entretanto, o brasileiro. “Está um frio, meu Deus do céu! Não vamos poder ver nada na cidade. Já estamos a ir embora para fazer as entregas do dia”, explicou, nas redes sociais, ele que tem em conjunto com o marido dois negócios.

 

Luan Tiófilo implacável: “As pessoas são malucas”

 

Luan Tiófilo já tinha garantido, à TV 7 Dias, de que os rumores de separação não tinham qualquer fundamento. Em meados de janeiro, o marido de Tiago Rufino afirmou que “não tinha acontecido nada” de negativo entre os dois, apesar de, na altura, terem estado geograficamente afastados. Foi isto que motivou vários fãs do casal a acreditarem num possível divórcio.

“Estamos a ser pressionados, todos os dias, para dizer nas redes sociais que está tudo bem. Andam a inventar histórias e estão a arranjar forma de nos chatearmos. Eu vim visitar a minha família, que já não via há dois anos. Ponto”, assegurou o também ex-“Casa dos Segredos”, tendo explicado, de seguida, por que razão Tiago Rufino não tinha viajado com ele para o Brasil: Ele fez um transplante capilar e não podia viajar. Não podia apanhar sol nem suar. As pessoas são malucas, estão a chatear-nos a cabeça todos os dias.”

Casados desde 2017,  Luan Tiófilo e Tiago Rufino renovaram os votos no país-natal do primeiro dois anos depois. Recorde as imagens da cerimónia tornadas públicas pelo casal no YouTube:

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top