Paixão: Bé e Tiago dão um próximo passo na relação: o casamento!

Não perca o que vai acontecer no episódio desta noite, na novela Paixão.

22 Set 2018 | 19:20
-A +A

No contentor, Miguel (Albano Jerónimo) continua amordaçado e amarrado. Tenta soltar-se com força da cama mas acaba por parar, exausto.

Augusto chega ao pé de Bárbara (Rosa do Canto) muito entusiasmado e oferece-lhe um capacete. Fala-lhe nas viagens mas esta reage mal, deixando todos perplexos.

Já depois de casados, Bé (Bárbara Lourenço) e Tiago (Frederico Barata) brindam felizes. Ela declara que vai deixar de tomar a pílula. Afonso entra em casa e diz, conformado, à família que Helena foi constituída arguida na morte de Ana Rita (Joana Ribeiro).

No outro contentor, Miguel está exausto e ferido de estar amarrado. Num movimento, consegue soltar-se. Bebe água e tenta sair dali mas está trancado.

Dentro do seu contentor, Luísa (Margarida Vila-Nova) está em pânico e ao ver o número, lembra-se de ter visto um número no vídeo de Miguel e percebe assim que Miguel também está ali e começa a chamá-lo.

Miguel sai desnorteado e a cambalear, tenta fugir. Aparece Raul que o apanha e Miguel implora para que o deixe ir, sem que ninguém venha a saber.

Recorde aqui o episódio anterior.

PUB
Top