«Paixão»: Bebé de Ana Rita e Afonso já nasceu

Não perca o resumo de tudo o que vai poder ver esta noite no episódio desta noite!

03 Abr 2018 | 16:30
-A +A

Afonso (José Mata) chega a casa, completamente drogado e alterado. Pergunta por Ana Rita (Joana Ribeiro) e João (António Capelo) diz-lhe que ela saiu para ir fazer uma caminhada. Afonso quer ir ter com ela mas João não o deixa ir naquele estado.

Recorde aqui o episódio anterior!

Ana Rita caminha perto da cascata, sozinha. Vai sentindo algum desconforto até que lhe rebentam as águas. Tenta ligar, de imediato a Isabel (Maria João Abreu), mas o telemóvel está desligado. Assim tem de ligar a Afonso. Este está drogado e sem discernimento e fala com Ana Rita, sem saber o que fazer. João ouve o telefonema e sai em auxílio da nora com o filho.

Ana Rita já está em trabalho de parto quando Afonso e João chegam ao pé dela. Afonso, drogado, sente-se um inútil. É João quem a ajuda durante todo o processo e está muito emocionado. Ao fim de algum tempo, nasce a bebé Margarida.

Entretanto, Bé (Bárbara Lourenço) fala ao telefone com João que lhe dá a notícia do nascimento da bebé Margarida. Isabel fica muito emocionada e chora mas agora de alegria.

PUB
Top