Paixão: Carolina sente-se traída pela mãe!

Saiba tudo o que vai acontecer no episódio desta noite, na Paixão.

14 Set 2018 | 15:53
-A +A

Carolina cruza-se com Emídio e pede-lhe que deixe Rosa em paz. Este, sem paciência, revela que Rosa já lhe roubou muito dinheiro e avisa Carolina que está a defender a pessoa errada.

Rosa vai ter com Carolina ao zoomarine e esta diz-lhe finalmente que são compatíveis e que pretende dar uma parte do seu fígado para salvar a mãe. Confronta a mãe com as acusações de Emídio e Rosa finge-se chocada.

Carolina e Xavier seguem Rosa e assistem ao momento em que ela se encontra com Emídio. Ouvem a conversa entre eles e percebem que Rosa também andou metida no tráfico de droga.

Carolina interrompe a conversa de Rosa e Emídio e, cheia de raiva, afirma que preferia continuar a achar que a mãe era uma pessoa decente.

Carolina está muito desiludida porque a mãe só voltou porque precisa dela para o transplante de fígado. Xavier acha que ela vai mesmo ter de tomar uma decisão.

Rosa aparece no zoomarine para falar com Carolina. Tenta manipular a filha mas Carolina já percebeu que ela só a procurou porque está a morrer e que ela é a única que a pode salvar.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top