Paixão: Catarina, filha de Luísa e Miguel, é raptada!

Catarina (Matilde Serrão) é deixada num quarto pouco iluminado e vazio, de olhos vendados. Todas as emoções do episódio desta terça-feira de Paixão.

01 Mai 2018 | 17:30
-A +A

Esta noite, em Paixão, Luísa (Margarida Vila-Nova) percebe que é Zé (Marco Delgado) quem está a pagar ao advogado da família da pessoa morta no eco-resort para não chegarem a acordo com Miguel (Albano Jerónimo). Discutem acesamente e Catarina (Matilde Serrão) ouve tudo. Sem que ninguém a veja, sai a chorar.

LEIA MAIS: Estrela brasileira Beatriz Rosa descoberta em cemitério

Catarina caminha triste na rua com o seu cão para casa de Maria Paula (Rita Blanco). Quando menos espera, alguém a puxa para dentro de uma carrinha e arrancam, deixando o cão para trás.

Luísa, nervosa, tenta ligar à filha, sem sucesso. Acusa Zé de ser o responsável pelo desaparecimento da filha mas este nega estar envolvido.

A carrinha segue em andamento e o telemóvel de Catarina é atirado pela janela. Fica ali caído enquanto a carrinha desaparece pela estrada.

LEIA MAIS: Agrediu crianças que perturbaram o filho num parque infantil [vídeo]

Na fábrica de laranjas, Maria Paula, Miguel e Filipe (Miguel Nunes) esperam por César que está atrasado. Miguel recebe a chamada de Luísa a comunicar o desaparecimento de Catarina e vai a correr ter com ela. Camila (Inês Aires Pires) ainda tenta pedir desculpa a Filipe mas este não lhe dá conversa.

Miguel chega ao pé de Luísa e encontrou o telemóvel e o cão de Catarina. Júlia (Inês Herédia) observa que Zé pode muito bem usar este desaparecimento a seu favor.

LEIA MAIS: José Castelo Branco usa pochete de ouro, platina e diamantes em casamento

Catarina é deixada num quarto pouco iluminado e vazio, de olhos vendados. Começa a chorar infeliz e em pânico.

Miguel ameaça Zé e Luísa também acha que ele é o maior interessado em fazer desaparecer Catarina. Miguel chama a polícia para dar a filha como desaparecida.

LEIA MAIS: Filha mais velha de Luís Figo está apaixonada

PUB
Top