«Paixão»: Catarina sofre acidente grave

Catarina conversa com Luísa e diz à mãe que sente saudades dos tempos em que se divertiam as duas juntas.

05 Abr 2018 | 17:28
-A +A

Catarina conversa com Luísa (Margarida Vila Nova) e diz à mãe que sente saudades dos tempos em que se divertiam as duas juntas. Luísa fica emocionada e decide que, nesse dia, Catarina faltará à escola para irem andar de patins e irem até à praia.

Entretanto, Luísa e Catarina surpreendem Miguel (Albano Jerónimo) no eco-resort e convidam-no para almoçar. Este aceita mas vai ter de ir primeiro a uma reunião com Filipe (Miguel Nunes). Catarina quer fazer arborismo para adultos e Alice ouve a conversa. Sem querer, deixa escapar que conhece Zé (Marco Delgado) e que ele a deixaria fazer a atividade. No entanto, Luísa não quer que a filha vá e não autoriza.

Recorde aqui o episódio anterior!

Mais tarde Luísa está sentada na piscina do eco-resort e afasta-se por um bocado de Catarina que observa um grupo de adultos que vão fazer arborismo. Sem que a mãe veja, vai até lá, veste um arnês e sobe para o percurso. Luisa dá pela falta da filha e não a vê. O grupo vai caminhando sobre um cabo que começa a ceder. Acaba por quebrar e Catarina e dois homens caem ao chão.

 

Luísa corre e quando chega ao pé de Catarina e vê que ela tem apenas escoriações. Catarina e os outros dois homens não percebem porque é que caíram. Há um homem que está inconsciente e Alice tenta reanimá-lo. Ao fim de pouco tempo, Jorge abre os olhos e volta a respirar.

PUB
Top