Paixão: César prende Luísa e foge com ela e Catarina

Catarina continua desaparecida, mas agora também a mãe, Luísa, é apanhada por César. Helena está a colaborar com o raptor.

24 Mai 2018 | 18:44
-A +A

Maldosa, Helena (Joana Solnado) procura Luísa (Margarida Vila-Nova) e conta que viu um desenho de Catarina (Matilde Serrão) em casa de César. Mente ainda dizendo que já chamou a polícia e oferece-se para a levar até lá quando Luísa.

Luísa chega a casa de César muito ansiosa. Decide entrar sem esperar pela polícia. Helena continua a fingir que está a ligar para a polícia.

Luísa consegue entrar pela casa adentro e, ao ver o desenho de Catarina, desata a gritar e ouve pancadas. Percebe de onde vem o som e quando está quase a chegar à filha, César imobiliza-a e Luísa fica inconsciente. Dentro do seu esconderijo, Catarina fica expectante ao ouvir a voz da mãe. Por fim, Helena dá as chaves da sua carrinha a César.

As emoções desta quarta-feira

César leva Catarina para a carrinha que vê Helena ao longe. A criança fica emocionada ao ver Luísa amarrada dentro da carrinha e abraça a mãe. Antes de arrancar, César troca um olhar cúmplice com Helena. A seguir, foge com elas na parte detrás de carrinha.

Na carrinha, Catarina tenta acordar a mãe e pede ajuda a César que fica muito irritado com isso. Aos poucos, Luísa acorda e fica feliz e aliviada por ver a filha bem.

Helena finge-se aflita quando fala para a polícia a dizer que viu Catarina e Luísa a serem levadas por César. Depois de desligar, está calma de forma assustadora.

Os inspetores da PJ analisam cautelosamente a casa de César e fotografam tudo. Helena é interrogada e finge-se aflita enquanto vai mentindo acerca da situação. Finge que tentou intervir, sem sucesso, porque César a empurrou.

Na prisão, Maria Paula (Rita Blanco) conta a Miguel (Álbano Jerónimo) que Catarina e Luísa foram raptadas por César. Miguel fica muito desorientado porque estando preso, não pode fazer nada para as ajudar.

PUB
Top