Paixão de Daniel por Soraia não convence comentadoras do Big Brother!

Daniel e Soraia beijaram-se em frente às câmaras e deixaram os espectadores e os comentadores do Big Brother surpreendidos e na dúvida quanto à veracidade do sentimento do hipnoterapeuta.

09 Jul 2020 | 15:30
-A +A

O beijo entre Daniel Guerreiro e Soraia supreendeu tudo e todos. Isto porque o hipnoterapeuta referiu sempre que não se envolveria com ninguém na casa mais vigiada do País e que o seu intuito do jogo era apenas promover o seu negócio.

Contudo, o jogo trocou-lhe as voltas e Daniel acabou por se envolver com Soraia a quatro semanas da gala final do Big Brother. Esta atitude, que contraria a postura que mantém desde o início do jogo, levantou algumas dúvidas quanto à veracidade do sentimento que nutre por Soraia, uma vez que este se encontra nomeado esta semana e em risco de abandonar o jogo no próximo domingo, 12 de julho.

No Extra desta quarta-feira, 8 de julho, o beijo entre os concorrentes foi tema de discussão entre as comentadoras, que reforçam a ideia dos espectadores, de que tudo pode não passar de jogo da parte de Daniel Guerreiro.

«Se o Dani se entregou ao amor escolheu, de facto, a pior semana para o fazer, isto num contexto de jogo. Porque a dúvida que as pessoas têm é uma dúvida legítima. É dificil imaginar que, de repente, foi mais forte do que ele. Acaba por ser incoerente em relação àquilo que ele defende desde o princípio e até há bem pouco tempo», dizia Marta Cardoso.

 

«Uma pessoa tão controlada emocionalmente muda de repente de ideias?»

A comentadora da TVI acredita que um conjunto de circunstâncias poderá ter levado a que o envolvimento acontecesse e que Daniel «acabou por se deixar ir». No entanto, Marta Cardoso reforça que este «não é impulsivo» e é «uma pessoa extremamente controlada em tudo o que faz e diz», deixando a questão no ar: «Uma pessoa tão controlada emocionalmente muda de repente de ideias?»

Também Ana Garcia Martins falou sobre o facto de o beijo ter acontecido na semana em que o hipnoterapeuta está nomeado, acreditando poder tratar-se de jogo.

«Houve ali vários indícios que lhe deram a perceber que, se calhar, cá fora as pessoas não estavam a achar muita graça a esta coisa de ele poder estar a usá-la de alguma maneira. Eu não sei se ele não está a usar isto a favor dele na semana em que está nomeado e que o método de votação mudou», referiu a comentadora.

Questionada por Maria Botelho Moniz sobre se considera «que pode haver aqui jogo», a comentadora argumentou: «Acho que pode haver um bocadinho. Porque ele sempre foi muito assertivo, muito perentório. “Aqui nunca se vai passar nada, impossível”, e de repente…»

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 


 

Leia ainda:
É oficial! Soraia e Daniel Guerreiro não resistem à paixão e beijam-se na boca
Soraia deixa comentadoras do Big Brother em lágrimas: «Ficámos todas a chorar»

PUB
Top