Paixão em “Golpe de Sorte”! Céu e Pedro envolvem-se vivem noite de amor

Em “Golpe de Sorte”, depois de uma discussão com o ex-marido, a euromilionária procura consolo nos braços do professor e fazem amor pela primeira vez.

22 Nov 2020 | 18:50
-A +A

A novela “Golpe de Sorte” está cada vez mais empolgante. Em breve, Maria do Céu (Maria João Abreu) reforça junto de Lara (Madalena Almeida) que a vai proteger, principalmente depois de saber que Fábio (Diogo Martins) se foi embora. Ainda na pensão, a euromilionária encontra-se com Zé Luís (José Raposo), mas é um encontro doloroso.
Quando se achava que já mais nada ia acontecer no concurso de talentos, eis que Zé Luís, completamente embriagado, sobe ao palco e dá um verdadeiro espetáculo. Conta, perante todos, que Céu beijou Pedro (Rúben Gomes) enquanto eram casados. O choque é geral e a euromilionária fica desolada.

Frágil e a sentir-se culpada, Céu recebe todo o apoio e carinho do professor. Este afirma querer ser o seu porto seguro. E os dois acabam por se entregar à primeira noite de amor. No entanto, o desfecho não é tão feliz como era suposto. Céu está bastante mexida e confusa e a noite termina de uma forma mais azeda.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(Artigo originalmente publicado na edição 1757 da revista TV7 Dias)

PUB
Top