Paixão: Filipe é acusado de violação!

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite, na novela Paixão.

30 Ago 2018 | 16:25
-A +A

Bé (Bárbara Lourenço) e Afonso (José Mata) discutem pois ele não está em condições de tomar conta da filha. Irritado, Afonso sai porta fora.

Entretanto, Helena (Joana Solnado) interrompe Luísa no seu gabinete para a repreender por ter contado a verdade sobre o acordo que fizeram a Miguel (Albano Jerónimo) e a Maria Paula (Rita Blanco). Luísa recorda que o acordo era só separá-los.

No zoomarine, Mónica (Bárbara Norton de Matos) avisa Diana (Oceana Basílio)  que não pode continuar a faltar ou a sair do trabalho quando quer. Explica que ela pode contar com ela mas precisa dela focada no trabalho.

No lar, Mafalda continua contrariada. Pede a Júlia (Inês Herédia) para falar com Filipe (Miguel Nunes) que é advogado e talvez possa ajudá-la. Vicente (Diogo Fragata) partilha, divertido, com Júlia que Bárbara (Rosa do Canto) lhe mandou vinho em vez de leite para o lanche. Júlia fica preocupada com Bárbara. Filipe chega para conversar com Mafalda.

No gabinete de Júlia, Filipe explica a Mafalda que ela não tem muitas hipóteses de sobreviver sozinha. Cheia de raiava, Mafalda grita enquanto rasga a camisa, despenteia-se e está preparada para o acusar de a ter tentado violar. Filipe tenta impedi-la de se despir quando Júlia, Bárbara e Isaura entram e ficam em choque. Isaura leva a menor dali mas nem Bárbara nem Júlia acreditam que aquilo seja verdade.

Recorde o episódio anterior aqui.

 

 

PUB
Top