Paixão: Guilherme dá um beijo a Luísa enquanto a imprensa fotografa tudo!

Luísa deixa bem claro que gosta de Miguel

17 Jul 2018 | 16:29
-A +A

Luísa (Margarida Vila Nova) tenta conter a raiva que sente de Helena (Joana Solnado) e Guilherme . Cínica, Helena finge estar feliz e afirma que vai ser bom tê-la a trabalhar consigo. Depois de Luísa sair, Helena explode de raiva.

Depois, Luísa encontra-se com Tomás (Pedro Sousa) e pede ao irmão que convença Helena a retomar os negócios de Eduardo do tráfico de droga. Quer arranjar maneira de a tramar. Tomás assente com a condição de ficar com a parte de Helena do grupo.

Mais tarde, Helena encontra-se com Zé (Marco Delgado) e está furiosa. Não percebe como é que Carolina passou a sua parte do negócio a Luísa. Exige que Zé arranje forma de tirar Luísa da administração.

Durante um colóquio no resort, Guilherme fala ao telemóvel com Helena. Esta dá indicação para ele avançar com algo. Diante dos jornalistas e convidados, Guilherme beija Luísa sem que ela possa reagir e os fotógrafos registam o momento.

Indignada, Luísa retira-se do evento e Guilherme vai atrás dela. Afirma que não se controlou e declara-se a ela, pedindo uma oportunidade. Luísa deixa bem claro que gosta de Miguel e, de seguida, pede ao fotógrafo que apague a fotografia. Este finge que o faz porque tem um esquema combinado com Guilherme.

Recorde aqui o episódio anterior!

PUB
Top