Paixão: Helena descobre que Miguel e Luísa estão noivos!

Não perca o que vai acontecer esta noite na novela Paixão.

22 Ago 2018 | 17:08
-A +A

Miguel (Albano Jerónimo) recebe uma chamada de Helena (Joana Solnado) a contar que foi agredida por Zé (Marco Delgado). Miguel diz-lhe que está farto dela e das suas histórias.

Helena é assistida por dois paramédicos e fica muito zangada com a indiferença de Miguel.

Luísa (Margarida Vila-Nova) está feliz e Júlia (Inês Herédia) vê com ela revistas de noivas. Helena entra no gabinete e pensa que é Júlia quem vai casar. Fica estarrecida ao ver o anel de noivado na mão de Luísa.

Zé, desesperado, diz ao inspetor Diogo que aquilo é tudo uma armação. Acusa o agente policial de estar metido com Helena.

Cheia de raiva, Helena declara a Luísa que nunca será feliz com Miguel. Júlia responde que foi pena Zé não ter conseguido matá-la, para se verem livres dela.

Helena tenta ligar a Miguel, sem sucesso. Olha cheia de raiva para uma fotografia de Luísa e rasga-a, enquanto chora, convulsivamente.

Miguel conta a Luísa que quem o agrediu se deu ao trabalho de limpar a pá. Ao ver as chamadas de Helena reconhece que ela é mesmo desequilibrada e Luísa reforça que só descansa quando ela estiver presa.

São conta a Alice (Maria João Pinho) o que se passou no resort com Helena e Zé. Alice aproveita para lhe dizer que Jacinto será o padrinho do bebé, o que deixa São muito irritada.

Miguel toma consciência de que Helena nunca vai desistir dele e que talvez fosse boa ideia irem viver uns tempos para Lisboa. Luísa recusa-se a viver com medo da rival.

 

Recorde o episódio de ontem aqui.

PUB
Top