Paixão: Helena é atacada pelo segurança de Fátima que a tenta sufocar

Ao pequeno-almoço, Helena ouve, uma vez mais, a mensagem de Fátima. Maria Paula chega e pergunta-lhe quando é que vai deixar o seu filho em paz.

06 Ago 2018 | 16:39
-A +A

Luísa (Margarida Vila-Nova) encontra-se com Caetano, um jogador de póquer profissional. Mostra-lhe uma fotografia de Helena (Joana Solnado) e contrata-o para jogar contra ela e fazê-la perder dinheiro.

Helena sai de casa e é seguida pelo guarda-costas de Fátima. Este apanha-a por trás e ao tentar sufocá-la, deixa bem claro que foi Fátima quem o mandou fazer aquilo e despedir-se por ela.

Desesperada, Helena tenta tirar o capuz ao guarda-costas mas mal consegue respirar. Está prestes a perder os sentidos quando Miguel chega e a salva da situação.

 

Helena procura (Marco Delgado) para saber o que pretendia quando a denunciou a Luísa. Recorda-o que pode acabar com ele assim que quiser. Aproveita também para confirmar a sua presença na noite de jogo e Zé alerta-a de que a parada vai ser alta.

Helena recebe uma chamada de Tomás (Pedro Sousa) que a informa que a doação de Carolina não aconteceu. De seguida, comenta com Zé que vai ficar com 51% da empresa e que isso podia ser dele se tivesse aceitado matar Luísa.

 

Relembre o episódio de ontem aqui.

 

PUB
Top