Paixão: Helena é expulsa da casa dos Marreiros depois de tentar matar Luísa!

Helena questiona Zé sobre Caetano ter sido contratado por Luísa. Este goza com ela e Helena recorda-o de que não lhe vai servir de nada estar ao lado de Luísa.

09 Ago 2018 | 17:01
-A +A

Em casa, Luísa (Margarida Vila-Nova) está cansada mas ainda assim vai trabalhando. Júlia (Inês Herédia) conversa com a irmã e pondera adiar o lançamento do seu cd.

No julgamento, agora é a vez de Teresa (Cláudia Vieira) ser interrogada. O procurador geral pressiona-a e sugere que ela tinha tudo muito bem pensado. Afonso fica muito nervoso ao ver a irmã em choque.

Carolina e Xavier entregam as fotos que Helena (Joana Solnado) tirou a uma inspetora da PJ e apresentam queixa de Helena por coação e chantagem. A inspetora regista tudo e promete que vai registar mais essa queixa contra Helena.

 

Luísa adormeceu no sofá. Helena entra em casa e ao ver Luísa a dormir, diz para si mesma que Luísa não lhe vai estragar mais a vida. Agarra numa almofada e dirigi-se a ela para a matar.

Tomás (Pedro Sousa) aparece no preciso momento em que Helena vai sufocar Luísa. Fora de si, manda Helena embora, sem lhe dar espaço para explicações.

Helena sai da casa dos Marreiros mas ameaça que vai voltar com a polícia pois aquela casa também lhe pertence. Depois dela sair, Tomás mostra-se arrependido e pede desculpa a Luísa.

 

Relembre o episódio de ontem aqui.

PUB
Top