Paixão: Helena prende e amordaça Miguel num contentor!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC.

17 Set 2018 | 15:51
-A +A

Maria Paula (Rita Blanco) e Afonso (José Mata) chegam a casa de Luísa (Margarida Vila-Nova) com a pen drive. Afonso vê as imagens e encontra o jipe de Miguel (Albano Jerónimo) a ser conduzido por Helena (Joana Solnado). 

Miguel conduz furioso quando vê um ciclista, numa situação aparente de atropelamento e fuga. Quando vai socorrer o homem, Raul aponta-lhe uma arma e obriga-o a entrar numa carrinha.

Na carrinha, os capangas de Emídio prendem Miguel. Este está exaltado e sabe que aquilo é uma armação de Helena e avisa que vai acabar com ela. Raul manda-lhe uma coronhada pois está farto de o ouvir.

Luísa está muito preocupada com Miguel pois não consegue falar com ele e sabe que Helena está envolvida. Tomás (Pedro Sousa) dá uma pistola à irmã para que ela se proteja mas Luísa recusa. Catarina assiste a isso e fica preocupada com o pai.

Miguel acorda atordoado no contentor. Está de pés e mãos atados e amordaçado. Helena aproxima-se dele e diz-lhe que vão, finalmente, ficar juntos.

No contentor, Miguel está furioso, preso e amordaçado. Helena quer brindar com ele com champanhe e deita-se ao lado dele, na cama, dizendo que sente saudades.

Recorde o episódio anterior.

PUB
Top