Paixão: Helena tenta matar-se com Miguel!

Não perca o que vai acontecer esta noite na novela Paixão.

25 Ago 2018 | 18:20
-A +A

Emídio entrega a Helena (Joana Solnado) um envelope com seringas e uma embalagem de benzodiazepinas. Helena agradece-lhe em nome da sua amizade por Eduardo. A seguir, vai buscar o seu vestido de noiva e olha para uma fotografia de Miguel (Albano Jerónimo), dizendo que o ama.

No resort, Miguel fala com um grupo de turistas quando Helena se aproxima dele. Miguel enfrenta-a e ordena-lhe que se afaste dele e das pessoas que ama. Vira-lhe costas e Helena segue-o discretamente.

No estacionamento, Miguel guarda equipamentos no porta bagagens e a seguir entra no carro e confere alguns documentos. Helena aproxima-se, sem se anunciar, e num movimento rápido espeta-lhe uma seringa no pescoço, deixando Miguel sem sentidos.

Helena pega nas chaves do carro de Miguel e arranca dali com ele desmaiado. Conduz de forma tranquila enquanto conversa com ele, dizendo que sempre soube o que era melhor para os dois.

Junto a uma falésia, Helena está vestida de noiva e injeta outra dose de benzodiazepinas em Miguel. Senta-se no lugar do condutor e liga o carro pronta a atirar-se da falésia.

Recorde o episódio anterior aqui

 

Fotos: DR

PUB
Top