«Paixão»: Isabel admite que matou João

Isabel ganha coragem e admite que foi ela quem matou João, num ato de desespero.

16 Jun 2018 | 17:20
-A +A

Na herdade, Afonso (José mata), (Bárbara Lourenço) e Isabel (Maria João Abreu) conversam com Duarte (João Reis) sobre o estado de saúde de Manel (Lourenço Mimoso). O Dr. Manuel Antunes chega e vem alertar a família Galvão que as acusações da morte de João (António Capelo) estão a recair sobre Teresa (Cláudia Vieira).

Bé foge da sala e chora, revoltada, com a mãe. Teresa não pode ser presa sem ser culpada e não percebe o sangue frio de Isabel em relação a isso.

Miguel (Albano Jerónimo) está aterrorizado com a possibilidade de voltar a ir preso. Filipe (Miguel Nunes) está confiante que isso não voltará a acontecer. Miguel liga para Portugal para ouvir Luísa (Margarida Vila-Nova).

Luísa está a trabalhar com Guilherme quando Miguel liga. Conta a Miguel que Helena (Joana Solnado) é mesmo sua irmã. Helena aproxima-se e confronta Luísa com o resultado do teste mas esta afirma que nada vai mudar entre elas.

No lar, Marina partilha com Teresa a conversa que teve com Isabel e para ela até foi bom para deixar tudo esclarecido. Está mesmo apaixonada por Teresa e não teme nada nem ninguém. Bé chega e vem avisar a irmã que corre o risco de ser presa.

O inspetor Diogo aconselha Isabel a que toda a sua família se mantenha contactável e que não saiam do país. Isabel ganha coragem e admite que foi ela quem matou João, num ato de desespero.

Isabel sente-se aliviada depois de confessar a verdade. O inspetor avisa-a de que terá de a levar detida. Diana (Oceana Basílio) chega e diante da situação, acha que Isabel está confusa e não quer acreditar que tenha sido mesmo ela a matar João.

Diana fica chocada ao perceber que todos já sabiam que Isabel é a assassina de João, inclusive Duarte (João Reis).

PUB
Top