«Paixão»: Isabel mata João!

Isabel quer saber onde está o corpo de Sofia e João, finalmente diz, a muito custo.

27 Abr 2018 | 17:32
-A +A

Isabel (Maria João Abreu) esta pensativa, a planear algo quando João (António Capelo) chega. Isabel quer saber onde está o corpo de Sofia e João, finalmente diz, a muito custo. Leva-a ao local onde enterrou as ossadas e Isabel começa a cavar, desesperada. Teresa (Cláudia Vieira) surge e João, cobarde, vai embora, deixando-as a chorar.

Recorde aqui o episódio anterior!

Entretanto, João tenta pedir desculpa a Afonso (José Mata) por tudo mas este recorda-lhe que não são iguais. Isabel chega a casa e pede aos filhos para a deixarem a sós com João.

Depois deles saírem, Isabel aponta-lhe uma arma e dispara ao seu peito. João morre ali.

Os filhos ouvem o tiro cá fora e ficam alarmados. Quando entram, encontram Isabel a olhar para o corpo, sem qualquer remorso. Os filhos ficam em choque, principalmente Bé mas decidem encobrir o crime para poupar Isabel de ser presa.

Teresa assume o controlo sobre se desfazerem do corpo do pai. Começa a enrolar João num tapete enquanto Bé está inerte. Afonso também não quer guardar outra morte e quebra a chorar.

Teresa e Afonso levam o corpo para a cozinha e tocam à campainha. É Luísa (Margarida Vila Nova) e Duarte que chegam. Todos disfarçam o melhor possível e Bé só chora, não consegue aceitar o que acabou de acontecer.

PUB
Top