«Paixão»: Isabel pede para Ana Rita voltar

Afonso diz que se mata se Ana Rita se for embora

26 Fev 2018 | 18:21
-A +A

No episódio desta noite, 26 de fevereiro, da novela da SIC, Ana Rita (Joana Ribeiro) procura Isabel (Maria João Abreu) para se despedir e agradece-lhe por todo o amor que ela lhe deu. Reforça que fez tudo só para ter uma família e conta a história da sua vida. Isabel ouve tudo em choque, mas diz-lhe que nada lhe dá o direito de se fazer passar por sua filha. Ana Rita pede perdão e despede-se emocionada.

No hospital, Isabel confronta Afonso (José Mata) com a sua mentira com Ana Rita. Este reclama que sempre afirmou a verdade e que ninguém lhe deu ouvidos. Ao saber que Ana Rita vai voltar a Sevilha, Afonso declara que prefere morrer do que ficar sem ela. Ela é a única pessoa que o entende e ama como ele é.

Recorde aqui o episódio anterior

Já no terminal dos autocarros, Isabel intercepta Ana Rita e pede-lhe que fique com eles, por Afonso. Ana Rita fica perplexa. Isabel deixa bem claro que só está a fazer aquilo por Afonso e quer que o filho dê um rumo à vida dele. Ana Rita confessa que também gosta muito de Afonso.

Afonso entra em casa, vindo do hospital à procura de Ana Rita. João explica que não pode evitar que Isabel expulsasse uma impostora e Afonso avisa que vai atrás de Ana Rita até ao fim do mundo.

Afonso e Ana Rita reencontram-se nas cavalariças e beijam-se apaixonados. Esta acha que ele estaria melhor no hospital mas Afonso está feliz. Agora todos sabem a verdade e eles podem viver o seu amor.

Fotos: SIC

PUB
Top