Paixão: João acorda da operação

João olha para a filha e chama por Afonso. O jovem vai visitar o pai na companhia de Isabel.

27 Jan 2018 | 17:24
-A +A

No hospital, enquanto Isabel (Maria João Abreu) lamenta que a família esteja tão dividida, João (António Capelo) acorda depois da operação. Nesse instante, reconhece Teresa (Cláudia Vieira) e chama Afonso (José Mata). A jovem pede ao pai que descanse e recupere.

 

Horas depois, João continua deitado e ligado ao aparelho. Afonso vem visitar o pai na companhia de Isabel e declara diante dele que não queria que o pai estivesse naquela situação. João fica tenso ao saber que Afonso vai ficar a viver com eles.

Gil (Dinarte Branco) chama Jéssica (Mafalda Jara) a sua casa para lhe agradecer por ter enviado o seu jogo para a empresa de jogos. Jéssica admite, envergonhada, que o fez por gostar dele. Aí, no meio do entusiasmo, Gil dá-lhe um beijo na bochecha e o inevitável acaba por acontecer: beijam-se com  vontade. No entanto, Gil assume que serão somente amigos.

Luísa (Margarida Vila-Nova) conversa com o seu advogado sobre a amante do pai e também partilha que a reunião com o investidor correu mal, pois este queria ficar com 80% do grupo Marreiros. O advogado chama a atenção para o facto daquele golpe poder ter sido orquestrado por mais do que uma pessoa e ambos ficam desconfiados de Tomás (Pedro Sousa).

Diana (Oceana Basílio) procura o juiz Edgar e tenta convencê-lo que o filho está inocente e que não fez mal a ninguém. O juiz recorda-se dela enquanto prostituta e fala-lhe de forma lasciva. Por fim, recusa mudar a sua decisão.

Veja aqui o episódio anterior.
PUB